Seja uma(a) DTKS

Seja uma(a) DTKS

ESTACIONE AQUI E GANHE COMBUSTÍVEL!

ESTACIONE AQUI E GANHE COMBUSTÍVEL!
Participa da Campanha: Postos Sem Assaltos e ganhe renda mensal para custear seu automóvel!!! Clique na imagem!

Taxista Patrocinado

Taxista Patrocinado
Seu taxi pode obter renda para rodar! Acesse www.carro-patrocinado.webs.com

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Bem vindo ao programa do carro patrocinado!

No programa do Carro Patrociando você terá a oportunidade imperdível de mudar o conceito: "Tenho despesa com meu automóvel" para "Tenho Renda com meu Automóvel"!


 
Até agora você tirava dinheiro do bolso para custear ou manter as despesas da manutenção du seu automóvel/veículo com: Combustível (Álcool, Gás, Gasolina, Óleo Diesel), Acessórios, Bateria,  CNH, Emplacamento, Elétrica, Esca-pamento, Freios, Impostos, IPVA, Lan-ternagem (lataria/pintura), Mecânica, Óleo, Pagamento de Pedágios, Peças de Reposição, Pneus, Rodas, Seguros, Suspensão e não para por aí...

O valor venal de um automóvel cai logo após a saída do mesmo da loja.

Na página "Programa de Renda" do site acima você que é motorista particular, profissional ou taxista e é proprietário de um automóvel vai conhecer um meio (legal/lícito) de obter renda mensal (sem ter que revender nada) para ganhar dinheiro para manter seu carro no capricho.

Acesse o site e conheça o programa que pode lhe oferecer receber renda mensal para você manter as despesas de seu automóvel . E você ainda pode ter um honda new civic 0KM. Clique na foto abaixo e veja a página premiações!


Aqui seu carro ganha uma renda mensal para rodar!
Veja a página "Programa de Renda" e informe através da opção "Fale Conosco" os números da placa do veículo que você olhou em uma das ruas das cidades do Brasil.